PROCESSO SELETIVO

EDITAL N.º 001/2019 - O Município de Brejetuba, nos termos da Lei n.º 811/2019, por intermédio do Prefeito Municipal e da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, instituída através da Portaria nº 1365/2018, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL Nº 002/2019 - Divulga horário e local de aplicação da prova escrita referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL Nº 003/2019 - Divulga a lista de candidatos deferidos e indeferidos referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL N.º 004/2019 - Define novas datas no cronograma referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL N.º 005/2019 - Define novas datas no cronograma referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social

EDITAL N.º 006/2019 - Divulga a lista de candidatos deferidos e indeferidos, após recurso,  referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL N.º 007/2019 - Divulga horário e local de aplicação da prova escrita referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL N.º 008/2019 - Define novas datas no cronograma referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL N.º 009/2019 - Divulga o resultado preliminar e a relação de candidatos para o curso inicial de Agentes de Endemias referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

EDITAL N.º 010/2019 - Divulga o resultado final, após análise dos recursos e realização do curso inicial de Agentes de Endemias referente ao Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Brejetuba, concernente às Secretarias de Saúde e de Assistência Social

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de maio de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.