SISTEMA DE ENSINO APRENDE BRASIL.

A Prefeitura de Brejetuba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem (27), no CEMEI “Professora Ivone Maria do Carmo Brum”, o Lançamento do Sistema de Ensino Aprende Brasil para a Educação Infantil do município.
O Sistema de Ensino foi adotado com o objetivo de potencializar a qualidade da educação nas escolas do município. É um sistema completo, que oferece um material didático de qualidade e amplo suporte aos professores. Os alunos da educação infantil contam com um material adequado à faixa etária (4 e 5 anos), com conteúdos articulados e projeto gráfico personalizado. O projeto possui ainda uma assessoria pedagógica de formação continuada dos professores.
O evento contou com a participação do Prefeito João do Carmo Dias, da Secretária Municipal de Educação Maria de Lourdes Ribeiro e demais secretários municipais, de diretores, pedagogos, coordenadores e professores, além de pais e alunos de todas as escolas de Educação Infantil do município.

" Investir na educação infantil é abrir caminho para uma educação de qualidade".

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de abril de 2019