CAMINHOS DO CAMPO BREJETUBA X SÃO JORGE

O Governador do Estado esteve em Brejetuba, no último domingo (04),  para assinatura da Ordem de Serviço para inicio das obras de pavimentação da primeira etapa do Programa Caminhos do Campo que liga Brejetuba ao distrito de São Jorge. Um investimento de R$ 12,8 milhões em um trecho de 13,77 quilômetros de extensão.
O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença do Governador Paulo Hartung, do Secretário de Estado da Agricultura Paulo Roberto Ferreira, do Prefeito João do Carmo Dias, entre outras autoridades estaduais e locais.
Com o objetivo de melhorar o escoamento da produção e facilitar a mobilidade da comunidade, o Programa Caminhos do Campo Brejetuba a São Jorge é a realização de um grande sonho de todos os brejetubenses.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de novembro de 2018