AÇÃO ROSA AZUL.

Nos meses de Outubro e Novembro todo o planeta se une para campanha de conscientização sobre o câncer de mama, câncer do colo do útero e câncer de próstata - o outubro rosa e o novembro azul.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Brejetuba também estão nessa Campanha, dando passos importantes na luta contra o câncer.

A participação de todos nessa Campanha é fundamental para diminuição dos casos e efetivação das ações de prevenção e tratamento do Câncer em nossa cidade.

No último sábado (20), a Prefeitura de Brejetuba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, promoveu uma caminhada de conscientização para a importância da detecção precoce do câncer de mama, do câncer de colo de útero e do câncer de próstata. Uma entre tantas outras ações que estão sendo realizadas nesses dois meses, como palestras, consultas e exames.

Lembre-se da importância de lutarmos juntos.

Participe! Dê o primeiro passo contra o câncer!

Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Saúde.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de outubro de 2018