I FEIRA DE SAÚDE E CIDADANIA.

I FEIRA DE SAÚDE E CIDADANIA DE BREJETUBA

Aconteceu nos  dias 11 e 12 de maio a I Feira de Saúde e Cidadania de Brejetuba.

A feira tem como objetivo a prevenção e promoção da saúde, além de desenvolver e estimular ações de cidadania e de solidariedade.

Mais de 900 pessoas marcaram presença durante os dois dias de feira, participando das diversas ações realizadas (doação de sangue e medula, coleta de preventivo, exame de vista, saúde bucal, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, teste de glicemia, vacinação dia ""D" da gripe, aferição de pressão, consultas médicas, corte de cabelo, massagem, recreação e lazer, dentre outras).

Contamos ainda com a presença do Ônibus Rosa do Grupo Àguia Branca com distribuição de brindes e  transporte das mulheres até os locais dos atendimentos.

Nossos sinceros agradecimentos a todas as instituições (Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipais, Hemoes, Sicoob, Grupo Inovar, Faculdade Multivix, Faveni, Igreja Adventista, Ong Apoiart) e os voluntários que contribuíram para o sucesso desse evento.

Fotos: Clique aqui

Data de Publicação: terça-feira, 15 de maio de 2018