ATENÇÃO À SAÚDE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

A Prefeitura de Brejetuba, sempre comprometida com o servidor público do município, está promovendo durante essa semana (7 a 11), uma ação de atenção à saúde dos servidores municipais, em parceria com a INOVAR, visando promover o bem estar físico e mental do nosso maior patrimônio – o servidor.

Todos os servidores municipais serão submetidos a diversos exames, de acordo com a função que exerce, e se necessário, passarão por consultas e tratamentos.

A Prefeitura possui um quadro de aproximadamente 520 funcionários, sendo 85% efetivo, prestando serviço nas diferentes áreas das oito secretarias existentes: Gabinete, Administração e Finanças, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Esportes, Saúde e Saneamento e Educação.

A INOVAR é uma empresa especializada na atenção à saúde e segurança do trabalhador e também será responsável pela emissão de laudos de insalubridade dos funcionários, através de uma parceria com a prefeitura.

É a prefeitura de Brejetuba cuidando da saúde dos servidores municipais!

FOTOS - Clique aqui

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de maio de 2018