REAJUSTE SALARIAL

Prefeito de Brejetuba anuncia reajuste salarial para os servidores públicos do município.

Considerando o comprometimento da atual administração com as finanças públicas e com os servidores municipais.

Considerando o INPC de dezembro de 2017 de 2,07% e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Prefeitura de Brejetuba, após reunião da equipe de governo,  informa que os servidores públicos do município irão receber 3%, compondo a reposição e o reajuste salarial, a partir do mês de abril.

O valor do auxílio alimentação também será reajustado e passará de 140 para 170 reais.

O Projeto de Lei do reajuste será encaminhado à Câmara de Brejetuba para apreciação e aprovação.

De acordo com o prefeito, o aumento só foi possível devido a economia feita pela administração pública e de um trabalho da fiscalização municipal, refletindo melhorias de receita.

“Toda a equipe de governo fez um grande esforço em planejar muito bem suas ações e reduzir as despesas, principalmente de custeio”, afirmou João.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de abril de 2018