Brejetuba recebe visita do Governador do Estado Paulo Hartung.

Brejetuba recebeu na última sexta-feira (13), a visita do Governador do Estado Paulo Hartung.

O objetivo da visita foi anunciar à população brejetubense a pavimentação asfáltica, através do Programa Caminhos do Campo,  de um trecho de 15 km na estrada que liga a Sede de Brejetuba ao Distrito de São Jorge.  Um investimento de 15 milhões de reais.

Participaram da recepção, o Deputado Sandro Locutor, o Prefeito de Brejetuba João do Carmo Dias, o vice-prefeito Samuel Quirino de Oliveira, o Sub Secretário de Estado da Agricultura Zacarias Carraretto, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e secretários do município e de municípios vizinhos, além de uma significativa parcela da população local, principalmente do Distrito de São Jorge.

O trecho de estrada que vai até a comunidade São Domingos irá beneficiar  muito a  população da região, tanto na locomoção das pessoas quanto no escoamento da produção de café, que é a principal atividade econômica do município, principalmente da região beneficiada.

Agora é aguardar a ordem de serviço dessa obra tão sonhada pelo povo de Brejetuba.

Fotos: Clique aqui

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de outubro de 2017