VII Conferência Municipal da Assistência Social.

            A Secretaria Municipal de Assistência Social de Brejetuba promoveu, no dia 11 de julho a VII Conferência Municipal de Assistência Social, tendo como tema central a “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” – Sistema Único da Assistência Social.

            A Conferência teve como objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger representantes do município para participar da XII Conferência Estadual de Assistência Social que deverá acontecer em outubro.

            A VII Conferência Municipal de Assistência Social foi muito participativa, contando com representantes de todos os seguimentos da sociedade, como: Representantes do Poder Legislativo, Administração Municipal, representantes de entidades, representantes de usuários da Assistência Social, representantes de Conselhos de políticas setoriais e defesa de direitos e a presença de representantes do Conselho Estadual de Assistência Social:  - Carlos Ajur Cardoso Costa que realizou uma brilhante palestra e Nazaret Pimentel (técnica do CEAS).

            Foram realizados 04 grupos de trabalho onde os participantes escolheram propostas de deliberação com o propósito de melhorar os atendimentos da Política de Assistência Social na Garantia de Direitos aos cidadãos.

            Enfim, podemos considerar que a VII Conferência Municipal de Assistência Social foi um sucesso e agradecemos a todos os participantes. 

Fotos: clique aqui

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de julho de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000
Telefone
(27)3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167
E-mail
ouvidoria@brejetuba.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 12h às 16h



Localização