Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) - PREFEITURA DE BREJETUBA - ES

terça-feira, 12 de junho de 2018

A Prefeitura de Brejetuba, em cumprimento aos artigos 48, 52 e 54 da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF) torna público o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) relativo ao 1º quadrimestre de 2018, e o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), relativo ao 2º Bimestre de 2018.
O Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), são considerados instrumentos da transparência da gestão municipal, onde apresentam informações da execução do orçamento e os resultados alcançados considerando o Resultado Primário e Resultado Nominal em comparação com as metas fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Através destes Relatórios podemos conhecer os valores gastos com Educação e Saúde e saber se eles estão entro do estipulado por lei, bem como acompanhar as Receitas e Despesas do Município de forma simplificada.

Fiscalize, Acompanhe!

Fonte: SEFIN/Contabilidade